DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 18 de dezembro de 2010

Assassinato intriga polícia em Neves

Um crime em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, chamou a atenção da Polícia Militar no fim da noite dessa sexta-feira (17).
Um homem, 43 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no bairro São João de Deus, com uma lesão na cabeça, ocasionada, aparentemente, por um pedaço de madeira. Antes, porém, segundo uma testemunha, ele estava sendo ameaçado por indivíduos que portavam armas de fogo.
Segundo informações de um amigo da vítima à Polícia Militar, três homens armados com revólveres chegaram à residência, por volta das 23 horas, para cobrar uma dívida. Por exigência dos criminosos, a testemunha contou que foi obrigada a sair do imóvel e, já do lado de fora, correu para pedir ajuda. Quando voltou, encontrou o amigo estendido no chão, em meio a uma enorme poça de sangue.
De acordo com a Polícia, a perícia foi acionada e não encontrou qualquer perfuração no corpo, somente uma lesão na cabeça. Nenhum dos possíveis autores do crime foram localizados. A testemunha e um parente da vítima, que ligaram para o 190, prestarão esclarecimentos na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário