DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Adolescente de 13 anos é internada com oito agulhas no corpo no Rio Grande do Norte

Uma adolescente de 13 anos está internada em um Hospital em Natal, no Rio Grande do Norte, desde segunda-feira (13), com oito agulhas no corpo, informou o site G1. De acordo com a edição online, o raio-X mostrou que a menina tem quatro agulhas na parede abdominal e outras na perna.

De acordo com a página virtual, a polícia informou que ainda não há informações sobre como as agulhas foram introduzidas na garota, pois a mesma está chorando muito e está bem arredia.

Segundo o site,  apesar de ainda não terem detalhes sobre o que ocorreu,  a polícia está trabalhando com a hipótese de agressões sexuais, já que exames ginecológicos apontaram um objeto estranho introduzido na genitália da menina.

O site informou também que a diretora geral do hospital disse a polícia que a garota relatou aos assistentes sociais e psicólogos que morava com os pais em Fortaleza, mas fugiu, pois desde os sete anos de idade sofria agressões físicas e sexuais em possíveis rituais de magia negra.

A adolescente deve passar por uma cirurgia na noite desta quarta-feira (15) para a retirada das agulhas. Segundo informações divulgadas pelo hospital, aparentemente as agulhas não colocam em risco a vida da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário