DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Verônica Costa fala da agressão que sofreu do ex-marido e nega traição

A ex-vereadora e empresária de funk Verônica Costa, de 35 anos, recebeu a coluna ontem em sua casa, em Vargem Grande, para falar abertamente, pela primeira vez, sobre a agressão que sofreu do ex-marido, Márcio Giovani Costa, em setembro. Depois de ameaçá-la e agredi-la verbalmente, Verônica disse em depoimento à polícia que o ex apontou uma pistola para a cabeça dela e apertou o gatilho, “mas não tinha munição”. A agressão aconteceu em setembro mas Verônica só prestou queixa em outubro, após perder as eleições para deputado estadual. Doze quilos mais magra, Verônica convidou a coluna para esclarecer muitas histórias sobre a sua vida. Ela contou como começou seu romance com o sobrinho de Rômulo Costa (seu primeiro marido), revelou não ser tão evangélica quanto as pessoas pensam e, por fim, disse que irá desfilar em uma escola de samba no próximo carnaval.

No seu depoimento você diz que seu ex marido colocou uma arma na sua cabeça e apertou o gatilho. Foi verdade isso?
Tudo o que eu falei na delegacia era verdade. Eu prefiro não entrar em detalhes porque o processo corre em segredo de Justiça. Eu esperei passar a campanha e depois eu fui buscar segurança para mim.
Houve uma medida protetora?
Estou pedindo isso na Justiça. Mas a delegacia determinou que ele não fique a menos de 500 metros de mim.
Você ficou com o Márcio por sete anos. Nunca houve uma agressão anterior?
As pessoas são grossas durante a relação mas às vezes acontece algo muito assustador, você fala: ‘Opa! Daí não pode passar’. Você sabe que o machismo impera no mundo.
Você não queria que essa história se tornasse pública, não é?
Não queria, mas já que vocês publicaram... Fugiu do meu controle. Eu acho que a Maria da Penha é uma lei muito importante e ele vai responder um processo em cima desta lei.
Você perdeu as eleições para vereadora há dois anos, e agora perdeu para deputada estadual. Você vai desistir da política?
Não, nas próximas eleições eu venho candidata a vereadora. E alguns deputados do meu partido (PR) vão concorrer à prefeito em suas cidades, como o Miguel Jeovani, de Araruama. E eu sou a primeira suplente. Ele saindo, eu vou assumir o cargo.
E a sua equipe de som, a Glamurosa? Vai voltar a trabalhar com ela?
Sim, vou sim. Eu modernizei o equipamento de som e estamos prontos para voltar a trabalhar com toda força. Nós temos condições de fazer uns oito bailes por fim de semana. O que falta hoje é um espaço na rádio.
Como é seu relacionamento com o Rômulo Costa, seu primeiro marido?
Da melhor forma possível.
Vocês se falam?
Não. Mas não tem inimizade nenhuma. Não tem energia negativa. Eu respeito muito ele. E não tenho nada contra a Priscila (Nocetti).
Você traiu o Rômulo com o Márcio?
Isso não é verdade.
Mas ele é sobrinho mesmo do Rômulo?
É. O pai do Márcio é irmão do Rômulo.
Conta então a sua versão.
A mulher não gosta de ser traída. Teve uma hora que o Rômulo se apaixonou e aquilo me incomodou e eu não aceitei aquilo.
Era a Priscila?
Não vou falar.
Continue...
Bem, então, eu pensei: ‘como é que eu poderia chocar e chamar a atenção do Rômulo?’ Juro por Deus! Olhei pro lado e vi o Márcio, sobrinho dele, que não foi criado com ele. Então, eu estava decepcionadíssima com o Rômulo e perguntei pro Márcio: ‘Você acha a sua tia bonita? E seu eu não fosse sua tia, você me namoraria?’ Ele falou: ‘não, eu não sei, acho que sim.’ A gente acabou ficando. Depois, eu liguei pro Rômulo e disse: ‘Olha, estamos quites. Espalha para geral, Mãe Loura também tem um garotão. Só que é o seu sobrinho.’ Ele falou: ‘Ah, é? Seja feliz’ E apertou um F para mim. O Rômulo quis me denegrir e dizer que ele foi traído mas Deus é testemunha. A verdade é essa que eu acabei de contar.
E você tem mais alguma coisa a dizer?
Ah, tem sim. Eu vou desfilar em uma escola de samba.
Oi?
Eu fui convidada e estou adorando. Agora eu não posso falar qual. Eu sou uma loura negra. Sei sambar pra caramba. A Porto da Pedra, há um tempo, me chamou para ser rainha de bateria. Isso aconteceu há cinco meses, mas eu fiquei de pensar e não respondi. Hoje, a minha resposta seria sim!
Mas e a roupa?
Quero uma roupa meio Luiza Brunet, que eu acho muito chique.
Mas e a sua religião? Você não é evangélica?
Hoje eu não frequento nenhuma igreja. Eu não sou tão carola quanto as pessoas pensam. Religião é muito perigoso. Deus, não!

Um comentário:

  1. Acho que a Verônica sempre fora guerreira,não precisa deles pra nada,era a Verônica a preferida do público,Rômulo sempre tentou ser deputado estadual,eu cheguei a votar nele quase no final dos anos 80,foi patético ele ganhou poucas dezenas de voto,olha se não me engano não chegou a trinta votos,provavelmente nem a família dele se arriscou,e quanto a Verônica não preciso nem falar...kkk ele pode aparecer c/ a ná8 c/ a nú9ou c/ a né10,que as imitações nunca será como a original,exemplo disso é a xuxa as imitadoras podem ser de qualquer religião que a exclusividade dela como ser humano é uma só bjs DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir