DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trio rouba táxi, capota veículo e é detido no bairro Floramar

Três jovens foram detidos na noite dessa segunda-feira (15) depois de roubarem um táxi e se acidentarem com o veículo no cruzamento das avenidas Cristiano Machado e Waldomiro Lobo, no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tomaram o veículo de assalto em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte e, armados, renderam o motorista.
O taxista foi obrigado a ir para o banco de trás do carro, que passou a ser conduzido por um dos suspeitos. Os jovens começaram a dirigir em alta velocidade em direção à avenida Cristiano Machado. Em determinado momento, o veículo passou a ser perseguido por uma viatura da PM que patrulhava na região. Os jovens, conforme a polícia,  capotaram o carro e tentaram fugir a pé. Um deles acabou preso no momento da fuga. Os outros dois foram presos quando já estavam dentro de um ônibus com destino a Vespasiano.
O taxista, de 40 anos, teve escoriações devido ao acidente e recebeu atendimento médico. Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário