DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Trio é apreendido depois de tentarem roubar dois veículos com anti-furto no Serra Verde

Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos na tarde desta quinta-feira suspeitos de assaltarem e levarem os carros de duas motoristas, no bairro Serra Verde, região de Venda Nova.

De acordo com o 49º Batalhão de Polícia Militar, os três suspeitos, um deles armado, abordaram uma mulher na hora em que ela descia do carro, na rua Nenem Lara Rocha, exigindo que ela entregasse o carro. Os três fugiram levando o veículo, um Fiat Pálio prata, sentido MG-10. Porém, o veículo possui anti-furto e desligou.

O trio então foi pra cima de outra motorista que estava parada no semáforo na rua Guido Leão, e conseguiu levar um segundo veículo, também um Fiat Pálio prata, o que criou a suspeita de que o assalto poderia ser uma encomenda, já que se trata do mesmo modelo e da mesma cor de veículo roubado duas vezes.

Durante a fuga sentido Santa Luzia, a polícia começou a perseguir o trio, suspeitando que eles estariam cometendo algum crime, mas ainda sem saber dos assaltos.

Já na divisa de BH com Santa Luzia, mais uma vez o veículo parou de funcionar, também por causa do sistema anti-furto.

Ao ver os policiais, os três suspeitos entraram no meio de um matagal e conseguiram escapar em seguida em um ônibus coletivo sentido centro. Mas quando passava pelo bairro Jaqueline, o ônibus foi abordado e o trio foi preso.

Com eles a PM encontrou um revólver calibre 38 com seis cartuchos usada no assalto. Eles assumiram o crime e foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário