DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de novembro de 2010

Suposto traficante morre em troca de tiros com a PM na Vila Cafezal, em BH

Um suposto traficante foi morto a tiros na madrugada deste domingo (7) durante confronto com policiais militares na Vila Cafezal, região Centro Sul de Belo Horizonte. Dois comparsas conseguiram fugir, mas os militares apreenderam diversas drogas, coletes à prova de bala e munição que pertenceria ao trio.
“Nós fazíamos patrulhamento pelos becos da vila quando nos deparamos com os três indivíduos. Assim perceberam nossa aproximação, os três começaram a atirar e revidamos”, relata o sargento Samuel Gonçalves, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam). Na troca de tiros, um dos suspeitos, de 19 anos, foi baleado.
Segundo o policial, a vítima portava um revólver calibre 38, 67 papelotes de cocaína e mais uma porção da mesma droga. “Nós o levamos para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde chegou com vida, mas morreu após receber os primeiros socorros”, conta.
Ainda segundo o sargento Samuel, os militares voltaram até o local onde havia ocorrido o confronto e seguiram o beco por onde os outros dois envolvidos haviam fugido. “Encontramos uma casa aberta e dentro dela havia muita droga, mas não havia ninguém lá”, diz. O militar acredita que o imóvel era usado pelo trio.
Na casa foram encontrados três tabletes de cocaína, que segundo o policial pesavam cerca de 600g cada, meio quilo de maconha, 600g de crack, uma balança de precisão, dois coletes a prova de balas e 11 cartuchos calibre 380. Ainda segundo o sargento Samuel, não há pistas sobre o paradeiros dos dois suspeitos que fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário