DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de novembro de 2010

Samba e funk embalam a noite dos convidados em casamento de Dudu Nobre


Logo depois do cerimonial que oficializou a união entre Dudu Nobre e Priscila Grasso, na noite desta sexta-feira, 12, o cantor convidou seus amigos para uma maratona na pista de dança da casa de festas localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao som de MC Marcinho não houve quem ficasse parado e até mesmo a noiva retirou a parte mais volumosa da saia de seu vestido para cair nos embalos do ritmo carioca.

. Fotos: Veja tudo o que rolou no casamento de Dudu Nobre

Em seguida foi a vez do funk ceder lugar aos sambistas, que organizaram uma rodinha e mandaram ver nos grandes clássicos. Nomes de peso como Neguinho da Beija-Flor, Martinho da Vila e Anderson do Molejo compuserem a lista dos bambas presentes.

Enquanto os adultos se divertiam na pista de dança, no lado de fora, um grupo de crianças comandado por Thalita e Olívia – filhas do noivo, deixava os seguranças tontos com tamanho falatório e correria. As meninas trocaram seus modelitos de gala na cor lilás por camisetas e shorts para ficarem mais a vontade.

Thalita, 7 anos, uma das filhas de Dudu Nobre com Adriana Bombom, fez questão de mostrar para os amiguinhos o carro em que chegou e também apontou bastante empolgada o veículo que conduziu a Tia Priscila, apelido que ela e a irmã chamam a madrasta.
O cardápio da ‘nobreza’
Cada detalhe do casamento foi cuidadosamente pensado pelo casal que fez questão de servir as melhores bebidas e um menu de primeira na festa organizada para cerca de 400 pessoas. Vinhos de excelente safra, vodcas francesas, sucos de frutas variadas, além de muita cerveja.

Para comer, os convidados se deliciaram com um risoto de pato e um escondidinho feito com batata barôa e recheado com carne seca. Os tradicionais e populares petiscos comuns entre os sambistas foram substituídos requintados salgadinhos preparados com camarão, pasta de pêra com nozes entre outras variedades de gulseimas.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção dos convidados foi o tradicional bem casado, que na versão “nobre” ganhou um acréscimo de recheio no sabor doce de leite.

A decoração 
Todo o espaço da casa de festas – que fica em frente a casa de Dudu Nobre em um condomínio de luxo, foi decorado em tons de lilás. Para harmonizar o ambiente foram usadas flores seguindo o mesma nuance. O ponto alto da noite aconteceu logo após a cerimônia quando Dudu Nobre presenteou a noiva com uma queima de fogos que durou cerca de 10 minutos.
Uma das presenças mais aguardadas foi a do cantor Zeca Pagodinho, que até o início da madrugada não havia chegado para cumprimentar seu pupilo. Neguinho da Beija-Flor, um dos primeiros famosos a chegar para a celebração, falou sobre o carinho que sente pelo noivo: "É um dia muito especial para ele, só tenho coisas boas para desejar. O Dudu é um rapaz que eu praticamente peguei no colo e hoje está comemorando a felicidade."

Amigos de Dudu como o casal Bruno Chateaubriand e André Ramos, além de Martinho da Vila e o ator Aílton Graça, foram pessoalmente levar seus cumprimentos aos noivos.

O carisma e a descontração ficaram por conta da dupla David Brazil e Amin Khader, que distribuíram sorrisos entre os convidados, garçons e seguranças, com suas divertidíssimas piadas. Pouco antes de seguir para os salão de festas, em conversa com os jornalistas, Dudu reconheceu que o evento no dia de sexta-feira poderia ficar um pouco comprometido já que muitos de seus amigos artistas estariam trabalhando durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário