DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de novembro de 2010

Psicóloga e dona de clínica são presas suspeitas de fraude no Detran


Uma psicóloga e a dona de uma clínica que oferecia exames médicos para tirar carteira de habilitação foram presas nesta sexta-feira (12) em São Paulo. Elas são suspeitas de fraudar o sistema do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP).
Segundo a polícia, a psicóloga assinava os exames de aptidão física e mental em nome de uma médica cadastrada no Detran. Para entrar no sistema, ela usava um molde de silicone com as digitais da médica.
“Estamos investigando a participação dessa médica. Se ela tiver qualquer participação nesse crime ela também vai ser autuada em flagrante”, explicou o delegado do Detran Roberto Zampieri.
A dona da clínica prestou depoimento e negou as acusações. Três alunos também foram levados à delegacia como testemunhas. “Meu exame parece que foi cancelado e fui chamado para esclarecer o assunto. A gente acaba saindo lesado em uma dessas, é complicado”, afirmou Ricardo Dainez.
Os motoristas que tiraram atestado médico na clínica vão ter a carteira bloqueada e terão que passar por novos exames. A cínica, que fica no Campo Limpo, Zona Sul da cidade, foi fechada. A médica suspeita de participação no crime foi ouvida pela polícia e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário