DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Promotor do caso Isabella vai atuar no julgamento dos envolvidos na morte de Celso Daniel

O promotor Francisco Cembranelli, conhecido pela atuação no julgamento do casal Nardoni, na morte da menina Isabella, irá integrar a acusação no julgamento da morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), assassinado em janeiro de 2002.
O primeiro réu a ser julgado será Marcos Roberto Bispo dos Santos. Ele vai a júri popular nesta quinta-feira (18) e, para o Ministério Público, deve ser condenado por, no mínimo, 12 anos de prisão.
O julgamento será no Fórum de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. As informações são do Jornal Estado de São Paulo.
Cembranelli vai defender que Daniel foi vítima de uma organização criminosa e que sua morte foi encomendada por um grupo que queria dar continuidade a vários crimes contra a administração pública. Para o promotor,  o ex-prefeito sabia dos crimes de corrupção e foi morto quando ameaçou denunciar.  Ainda segundo ele, havia um esquema de desvio de dinheiro cujo beneficiado seria o PT e alguns de seus integrantes.
O corpo do ex-prefeito de Santo André foi encontrado no dia 20 de janeiro de 2002, em uma estrada de terra de Itapecerica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário