DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALMG defende suspensão de Ércio Quaresma

O deputado estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Durval Ângelo, defendeu uma possível suspensão temporária do advogado Ércio Quaresma, que atua na defesa do goleiro Bruno Fernandes no caso de desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Ércio assumiu na última terça-feira (16) em entrevista ao jornal O TEMPO que é viciado em crack.
O deputado afirmou em entrevista à rádio Itatiaia que o advogado deve se internar em uma clínica para fazer o tratamento contra o vício. Segundo Durval, Quaresma não deve ser expulso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e sim suspenso durante o período em que estiver se tratando.
Mesmo com toda a repercussão, a OAB-MG informou nesta terça-feira que não pode fazer nada sem ser demandada. Segundo o secretário-geral da entidade, Sérgio Murilo Diniz Braga, o órgão só poderá intervir se receber uma denúncia formal de que o defensor do goleiro Bruno participou de alguma atividade relacionada à profissão sob efeito de entorpecentes.

O secretário afirmou, no entanto, que já existe um processo administrativo-disciplinar contra Quaresma na comissão de ética da entidade e que as declarações dadas pelo representante do goleiro no caso Eliza Samudio serão anexadas ao processo. A conduta adotada por Quaresma em relação aos delegados que investigaram o crime é alvo de investigação na OAB.
Nessa terça, o SBT/TV Alterosa divulgou, em seus jornais televisivos, vídeo em que Quaresma aparece consumindo a droga. O advogado disse que a filmagem deve ter sido feita em uma de suas recaídas, já durante o processo de defesa do caso Bruno. Clique aqui e assista ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário