DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Portadora de necessidades especiais precisa de doação de cadeira de rodas

Eunice Matias Alves de 23 anos foi vítima de uma bala perdida há seis anos. A jovem perdeu o movimento das pernas e agora precisa de uma cadeira de rodas
A tragédia aconteceu em 2006. Eunice tinha apenas 18 anos quando foi vítima de uma bala perdida. A jovem morara em Belo Horizonte e até hoje se lembra dos detalhes do crime. “Eu estava dentro de um carro com um amigo. Vi quando um homem chegou e disparou vários tiros e um deles acertou em mim. Foi horrível”, lembra a jovem.
Eunice perdeu os movimentos da perna. E logo teve que se adaptar às dificuldades de uma nova vida. Mesmo com as limitações, Eunice tenta fazer tudo que pode sozinha. Ela conta que diariamente realiza as tarefas de casa, lava, passa e cozinha todos os dias. Mesmo assim, Eunice ainda tem dificuldades na hora de deitar. Quando o marido não está em casa, ela conta que é complicado sair da cama e sentar na cadeira de rodas. E o que dificulta ainda mais a vida de Eunice é o estado precário da cadeira em que passa a maior parte do tempo. “Minha cadeira está muito ruim. Gostaria de ter uma motorizada que me possibilitasse a fazer mais coisas sozinha”, pede Eunice.
Eunice também passa dificuldades com a cadeira de banho, que aparentemente está bem danificada. “Já cai duas vezes com a cadeira de banho. Ela também está muito ruim”, afirma.
Diego é o marido do Eunice. Quando está em casa ajuda a esposa.  Quando precisa sair, a jovem pede ajuda a Diego. Além de compartilhar bons momentos, o casal também compartilha sonhos. “Hoje o que eu mais quero é que ela volte a andar”, afirma Diego, esposo de Eunice.
E Eunice já escolheu o presente de natal. “Passar o natal com uma cadeira de rodas motorizada seria ótimo. Eu passaria um natal muito mais feliz”, relata Eunice.
Mas este é apenas um dos sonhos da jovem, porque o principal... “O que eu queria mesmo era voltar a andar. Que seja feita a vontade de Deus e eu tenho fé”, afirma a jovem.
Os interessados em ajudar Eunice com a doação de uma cadeira de rodas, podem entrar em contato através dos telefones (33) 99052931 ou (33) 33541819.

Nenhum comentário:

Postar um comentário