DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Policial civil aposentado morre em acidente de carro em Viçosa

Um policial civil aposentado de 51 anos morreu em um acidente de carro nesse domingo (7) em Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, o carro em que ele estava, um Gol de cor prata, capotou na Travessa Jacob Lopes de Castro. O motorista foi socorrido pela ambulância da prefeitura ao Hospital São João Batista, onde morreu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal da cidade de Ubá.

Acidente no Triângulo  Mineiro

Na na AMG-45, perto de Uberaba, no Triângulo Mineiro, três pessoas se feriram em um acidente por volta de meio-dia desse domingo (7)
As vítimas, informaram os bombeiros, estava em uma caminhonete, que tombou às margens da rodovia. O motorista, de 76 anos, ficou gravemente ferido. A esposa dele, 61, foi socorrida com fraturas no braço e perna esquerda, e a neta do casal, 15, apresentava escoriações por todo o corpo.
Todos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Em relação ao acidente do policial em Viçosa obtive duas noticias diferentes,por se tratar de uma pessoa conhecida gostaria de saber mais detalhes.Desde já agradeço.
    Att. Yara bifano

    ResponderExcluir