DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A polícia mexicana informou que foram encontrados, na noite dessa quarta-feira (10), cinco corpos de mulheres em uma casa em Tamaulipas, estado mexicano que faz divisa com o Texas (EUA). A casa onde os corpos foram localizados está localizada na cidade de Tampico (sul de Tamaulipas). Quatro das vítimas podem ser menores de idade, segundo autoridades. Cápsulas de armas de grosso calibre foram encontradas ao lado dos corpos. No estado, que é um dos mais violentos do país, há um domínio do narcotráfico e inúmeros carteis de drogas.

O Rei de Copas, como é conhecida a LDU, do Equador, avançou mais uma etapa na Sul-Americana. O atual campeão do torneio e da Recopa, além de campeão da Libertadores de 2008, conseguiu a sua classificação para as semifinais da Sul-Americana com uma difícil vitória sobre o Newell's Old Boys, da Argentina, por 1 a 0, nesta quarta-feira (início da madrugada de quinta no horário de Brasília), em Quito. No primeiro jogo, na Argentina, houve empate sem gols.

O time equatoriano conseguiu sua classificação graças a um atacante reserva. Aos 34 minutos do segundo tempo, dois minutos após entrar em campo, Walter Calderon recebeu a bola de costas para a baliza na meia-lua, deu um grio sobre um zagueiro adversário e bateu firme, cruzado, para marcar um belo gol. O Newell's ainda pressionou em busca do empate e colocou uma bola na trave aos 42 em chute de Salvatierra. Mas se expôs nos contra-ataques e quase levou o segundo.
A torcida equatoriana lançou objetos no gramado em cima dos jogadores da equipe argentina e se o árbitro colombiano Oscar Ruiz relatar o ocorrido na súmula pode prejudicar a LDU nas próximas fases da competição. O time do Equador enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Independiente-ARG e Deportes Tolima-COL. No primeiro jogo, na Colômbia, houve empate em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário