DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de novembro de 2010

PMRE apreende aproximadamente 5 kg de drogas dentro de veículo na BR-458

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) apreendeu 3.390 kg de maconha, 1.010 kg de cocaína refinada e 500 kg de crack dentro de um veículo na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 15 horas, no Km 99 da BR-458, próximo ao trevo de São João do Oriente. As drogas estavam dentro de um Fiat/Pálio Weekend placa GVK – 6200 que seguia sentido a Caratinga. Dois homens foram presos.
O veículo foi interceptado pela equipe da PMRE durante uma operação denominada Minas e Segurança. O Pálio Weekend era conduzido por Luciano Aparecido Silva de Souza, de 32 anos e que levava como acompanhante Roberto Estevam Moreira de 26 anos. Os residentes em Ipatinga foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Inhapim.
De acordo com o Policial Militar Rodoviário Carlyli, os autores demonstraram bastante nervosismo no momento da abordagem. Os policiais desconfiaram e fizeram uma revista, encontrando a droga escondida dentro do carro. Houve tentativa de fuga, mas os dois homens não conseguiram fugir.
Com os autores, também foram apreendidos dois cartões de banco, R$ 40,00 em dinheiro, um aparelho celular e um chip. Na delegacia, Luciano e Roberto negaram terem envolvimento com o tráfico de drogas e alegaram serem inocentes. Segundo o delegado de Inhapim responsável pelo caso, Welington Moreira, os dois já possuem passagem pela polícia por tráfico.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário