DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PM encontra motosserra em casa de suspeito de decapitar rival no Rio


Policiais do 41º BPM (Irajá) prenderam na manhã desta quinta-feira (11), um suspeito de ter ligações com o tráfico do Morro São José da Pedra, em Madureira, no subúrbio do Rio, e de ter decapitado um rival e ter deixado a cabeça da vítima numa das principais avenidas do bairro, no último dia 4. Em sua casa, foi encontrada uma motosserra.
Segundo a PM, o suspeito foi pego em casa na localidade conhecida como Dendezinho, no Morro São José da Pedra. De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, a motosserra pode ter sido usada para esquartejar o traficante Valmir Bernardo da Silva, o Parazão, ex-chefe do tráfico do Morro da Serrinha, também em Madureira. As favelas são vizinhas.
Na casa do suspeito, policiais também encontaram um carro roubado no dia 5, em Inhaúma, no subúrbio, e placas de computador. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira).
De acordo com o comandante, desde o início dos conflitos entre traficantes rivais pelo controle dos pontos de vendas de droga dos morros da Serrinha e São José da Pedra, são realizadas incursões diárias nas favelas. Segundo ele, o policiamento está reforçado nos acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário