DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PF realiza operação contra tráfico internacional em quatro estados

A Polícia Federal realiza na manhã desta quarta-feira (17) uma operação contra uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. Foram expedidos 50 mandados de prisão e 38 de busca e apreensão em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os integrantes da quadrilha são brasileiros, colombianos, bolivianos e europeus. A base do grupo seria em São Paulo. 
Denominada Operação Deserto, a ação é resultado de 18 meses de investigações, com o apoio de instituições policiais de países da América do Sul e Europa. Vinte e uma pessoas foram presas no período das investigações  e 2.355 quilos de cocaína foram apreendidos, além de utensílios usados para manuseio da droga. A PF apreendeu também um anti-tanque e dez granadas, 33 veículos, uma aeronave  no valor de R$ 250 mil e cerca de R$ 500 mil em dinheiro.
A droga, que era original da Bolívia, era distribuída  para a Europa e África e distribuída no Brasil. A quadrilha era bem articulada e a distribuição da droga era organizada em quatro grupos, cada um responsável por uma fase.
Os integrantes devem ser indiciados por tráfico internacional de cocaína, precursores químicos e maquinários destinados à preparação e adulteração da droga; associação para o tráfico; financiamento do crime de tráfico; e tráfico internacional de arma de fogo de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário