DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Perfil de apoio à homofobia ganha 15 mil seguidores no Twitter

Um perfil preconceituoso ganhou, em menos de um dia, uma adesão surpreendente no Twitter. Intitulado @homofobiasim, o usuário, que não se identifica, associa os homossexuais aos casos de pedofilia e propagação de doenças sexualmente transmissíveis. Chama a atenção que, em 14 horas no ar, o perfil conseguiu mais de 15 mil seguidores, enquanto o @homofobianao reúne cerca de 5.600 internautas.
“A maioria dos homossexuais pouco ou nada acrescenta para a sociedade. São eles os responsáveis pela propagação de DSTs no mundo”, diz o texto descritivo do perfil @homofobiasim, que também fez postagens discriminatórias contra mulheres. “A sociedade feminista mais auxilia os gays do que as mulheres em si. Porque a mulher foi feita para ser submissa ao homem”.
Apesar do número alto de seguidores, o perfil também provocou uma onda de protestos no microblog.

“Fiquei até com nojo do twitter @homofobiaSIM . Ridículo demais!! #HomofobiaNAO”, por @nanapiacente

 “É deprimente você estar no séc XXI e ver como tem gente absurda a ponto de criar um perfil assim: @HomofobiaSIM dêem block e report for spam”, disse @aanapaula_

Os criadores do @homofobianao também se manifestaram. “Por favor, não deem ibope para o homofobiaSIM. Apenas denunciem e IGNOREM. :)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário