DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de novembro de 2010

Passista da Mangueira morre em acidente na Zona da Mata de Minas


Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente que envolveu um micro-ônibus e um caminhão na BR-040, proximo à cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata de Minas Gerais. A batida foi neste sábado (13), por volta das 13h. O veículo transportava 19 integrantes da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, do Rio de Janeiro, que seguiam viagem para Congonhas,na região central de Minas, onde fariam uma apresentação. A pessoa que morreu era passista da escola de samba.
Os feridos, três mulheres e dois homens, foram socorridos na Santa Casa de Misericórdia de Santos Dumont. De acordo com o hospital, quatro tiveram ferimentos leves, como escoriações por exemplo, e já receberam alta.
A outra vítima teve fraturas nas costelas e está no centro cirúrgico. Segundo a instituição, ainda não há como informar o estado de saúde dela porque o paciente está sob avaliação médica.
G1 tentou entrar em contato com a assessoria da Mangueira, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Um comentário:

  1. minhas condolencias à familia mangueirense... sou musico e estava em Congonhas como free lancer na banda que abriria o show da mangueira ( bloco kebrae ) e só soube do acidente quando ja estava na cidade... tenho contato e sou amigo de Lequinho, um dos compositores da escola sendo tambem admirador da mesmam assim como milhares de brasileiros que estão em luto tambem. abraços
    Kaká - Belo Horizonte

    ResponderExcluir