DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 6 de novembro de 2010

Ônibus se choca contra prédios e deixa três feridos em Ipanema

Um ônibus se chocou contra dois prédios na Rua Gomes Carneiro, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã deste sábado (6), e deixou três pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Além do motorista, de 47 anos, uma adolescente de 17 anos e um homem de 30 ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul.
Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do coletivo, atingindo a portaria do prédio de número 149 da rua e a janela do apartamento térreo do edifício vizinho.
Testemunhas disseram ainda que uma obra da Cedae pode ter contribuído com o acidente, já que um grande buraco foi reaberto na via na noite de sexta-feira (5), mas está mal sinalizado. O motorista, ainda segundo testemunhas, teria se assustado e tentado desviar da obra, quando acabou atingindo os prédios do lado esquerdo da rua.
No dia 20 de outubro, uma grande cratera se abriu no meio da Rua Gomes Carneiro, que liga os bairros de Ipanema e Copacabana, na Zona Sul, causando transtornos a motoristas, pedestres e moradores. No dia seguinte, a Cedae concluiu o fechamento da cratera, mas o buraco foi reaberto nesta sexta. 
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário