DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo Enem será dia 15 de dezembro

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) anunciou nesta terça-feira (23) que a data de reaplicação de provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) será no dia 15 de dezembro, uma quarta-feira, às 13h.
Em nota, o Inep informou que decidiu pela quarta-feira para que não coincida com as datas de outros vestibulares. Mesmo assim, haverá choque com o vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), no período de 14 a 17 de dezembro, e com o processo seletivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), programado para 12 a 15 de dezembro.
De acordo com o Inep, apenas os candidatos que foram prejudicados pelos erros de impressão das provas poderão refazê-las. Segundo balanço do Cespe-Cesgranrio, 2.817estudantes estão nesta condição, 0,1% do total.
O Instituto informou ainda que os trabalhos de análise das atas enviadas pelas escolas, que registraram problemas ou não, continuam. Foi por meio desse processo que o Ministério da Educação identificou os alunos prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário