DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MySpace confirma união com Facebook

O Facebook e o MySpace anunciaram na noite desta quinta-feira (18) a união de seus serviços. Foi criado um novo serviço, chamado de Mashup (mistura), que permitirá o fluxo em tempo real das informações dos usuários do MySpace para o Facebook.
Uma coletiva de imprensa foi convocada para anunciar a novidade. O MySpace admitiu a liderança do Facebook, que soma mais de 600 milhões de usuários, entre as redes sociais.
O novo serviço é simples para ser usado. Um botão foi inserido na página principal do MySpace, por meio do qual o usuário insere seu login e senha do Facebook. Não é preciso ter conta no MySpace para usar o aplicativo.
O aplicativo perguntará se pode rastrear suas informações no Facebook. Ao aceitar, o site mostrará todo o conteúdo que poderá agradar o usuário, como perfis de músicas, celebridades, filmes, etc. Após confirmar os interesses, deverá ser criada uma senha para o MySpace.
A partir de então, a página inicial do usuário receberá todas as atualizações das páginas indicadas no Facebook. O plano é que em breve o MySpace tenha por todas as suas páginas botões de “Curtir” do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário