DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mulher é estuprada por homem que se identificou como perueiro, em Vespasiano

Uma jovem de 27 anos foi estuprada na madrugada desta quinta-feira por um homem que se identificou como perueiro. O crime aconteceu no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que saiu ontem por volta das 22h para ir até a casa do namorado, no bairro Juliana, região de Venda Nova, mas não o encontrou e resolveu voltar para a residência dela, no bairro Areias, em Neves.
Depois de parar em um bar para comprar uma cerveja, ela pegou um ônibus e desceu nas proximidades do Hospital Risoleta Tolentino Neves e foi caminhando até outro ponto de ônibus perto da estação Vilarinho.
Enquanto aguardava o coletivo, ainda conforme registrado no boletim de ocorrência, ela foi abordada por um carro dourado, parecido com uma Caravan e o motorista perguntou para onde ela estava indo e se identificou como perueiro.
Ao informar a região para onde pretendia seguir, ele se ofereceu para leva-la e disse que cobraria o mesmo valor da passagem. Ela entrou no banco dianteiro e foi conversando com o suposto perueiro.
Em determinado ponto do caminho, ele mudou o itinerário e ela estranhou. Ao comentar que o caminho estava errado, ele mandou que ela ficasse quieta e a ameaçou de morte, ainda conforme informado pela PM.
A vítima foi levada para uma mata no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, onde ele estacionou o carro e tentou agarra-la. Depois de brigar com o autor durante muito tempo, ele a estuprou, segundo a polícia. Pela manhã, o autor saiu do local com a vítima e disse que a levaria para a casa dele. Com o carro em movimento, a vítima abriu a porta do carro e saiu correndo. O suspeito ainda tentou correr atrás dela e chegou a arrancar um pedaço da blusa que ela vestia, mas acabou fugindo.
A mulher pediu ajuda a uma comerciante e anotou os números da placa do carro. Segundo a PM, o suspeito de cometer o crime é alto, tem pele branca, é forte e tem cabelos lisos e pretos. Ainda segundo a descrição dada pela vítima, ele tem uma deformidade no rosto, entre a boca e o nariz. Foi feito rastreamento, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário