DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 21 de novembro de 2010

Mulher é estuprada e arremessada de veículo em movimento no interior de São Paulo

Após ter sido estuprada, uma mulher de 22 anos foi arremessada na tarde deste domingo (21) para fora de um carro em movimento na rodovia Anhanguera, no interior de São Paulo. Ela sofreu escoriações por todo o corpo e não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Capivari, em Valinhos, policiais viram um carro parado em um terreno baldio. Quando os militares se aproximaram, o motorista arrancou e fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição.
Segundo a PM, o homem fugiu em direção à capital paulista. Próximo a um pedágio, ele chegou a bater o carro em outro veículo, mas continuou a fuga. Na altura do Km 81 da Anhanguera, o suspeito empurrou a vítima para fora do carro. Os policiais estimaram que o carro estava a uma velocidade de aproximadamente 120 KM/h.
O suspeito, de 29 anos, foi interceptado oito quilômetros à frente e preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia de Vinhedo, de onde seria transferido para Campinas. De acordo com a PM, ele é suspeito de pelo menos outros três estupros.
A vítima foi socorrida pela equipe de resgate da AutoBan, concessionária que administra a rodovia e levada para o pronto-socorro de Valinhos. De acordo com a unidade, ela está consciente e não sofreu nenhuma fratura grave.
Ainda segundo a PM, a vítima contou que foi sequestrada pelo suspeito em Valinhos. O homem estava armado com uma faca e a obrigou a entrar no carro, onde foi estuprada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário