DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mulher e adolescente ficam peladas na rua e são detidas em MG


Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida por ato obsceno, em Araxá, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente e uma mulher pegaram carona para sair de uma festa e desfilaram seminuas pela cidade dentro do carro. Ainda segundo a corporação, o motorista do veículo estaria embriagado e também foi detido por participar do ato.
Além dos presos por ato obsceno, outra mulher foi detida por falsificação ideológica. Conforme a PM, esta mulher participou da festa e não estava no automóvel. Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos porque a menor que foi apreendida usou a identidade dela para entrar na festa.
Segundo a corporação, as mulheres vivem em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e foram à Araxá para participar do evento. Durante o ato obsceno, o motorista chegou a bater na traseira de outro veículo.
A PM localizou o grupo depois de uma denúncia anônima e todos foram encaminhados para a delegacia de Araxá. De acordo com a Polícia Civil, as três pessoas presas e a menor apreendida foram liberadas no mesmo dia. Elas ainda vão ser ouvidas pela Justiça. A data não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário