DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mulher dá à luz menina em viaduto a caminho de maternidade em SC

Uma dona de casa de 31 anos deu à luz uma menina, na manhã desta quinta-feira (11), a caminho da Maternidade Carmela Dutra, em Florianópolis. O bebê nasceu dentro do carro, com pouco mais de 2,7 kg e 46 cm, e passa bem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe estava com três cunhados no veículo. Devido ao trânsito no caminho do continente até a ilha, onde fica a maternidade, o bebê nasceu ainda no carro.

"Ela contou com a ajuda de pessoas que passavam pelo viaduto onde estava o carro e quando chegamos o bebê já havia nascido, estava no colo da mãe. Elas estavam bem. Colocamos as duas em uma maca e as levamos para o hospital", diz ao G1 o soldado Carlos Renato Bento, que participou do atendimento à ocorrência.
No hospital, a criança e a mãe passaram por uma avaliação médica. "Elas chegaram bem ao hospital, apenas com um pouco de frio, e já estão juntas no quarto. Elas devem receber agora os cuidados de rotina e poderão ter alta entre 48 e 72 horas após o nascimento da menina”, afirma o pediatra e neonatologista Gean Carlo da Rocha, da Maternidade Carmela Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário