DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Menino de 12 anos é apreendido com drogas e denuncia traficante em Betim

Um garoto de 12 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (17) ao ser flagrado portando cocaína e crack no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Grande Belo Horizonte. Um homem de 20 anos foi preso na sequência, suspeito de ser o traficante que repassava a droga para o menor vender.
De acordo com o sargento Douglas Reis, da 188ª Companhia do 33º Batalhão da Polícia Militar, o menor foi abordado durante patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro. “Encontramos 42 papelotes de cocaína e cinco pedras de crack dentro da bermuda dele. Ele acabou delatando para quem vendia as drogas”, conta.
Os policiais foram até a casa do suposto traficante denunciado pelo menino e lá encontraram outras seis pedras de crack. “Ele acabou confessando que repassava as drogas para o menino vender”, afirma o sargento Douglas Reis.
Ainda segundo o policial, um conselheiro tutelar foi chamado para acompanhar o garoto na delegacia até chegada de um representante legal dele. “A mãe dele compareceu e disse que não sabia da atividade do filho, alegando que trabalha o dia inteiro fora”, ressaltou o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário