DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Menina de 12 anos mata padrasto com jet ski em Goiás, diz polícia


Uma menina de 12 anos atropelou e matou o padrasto com um jet ski, na tarde deste domingo (21), em Santa Bárbara de Goiás (GO). Uma mulher de 35 anos e uma criança de 2 anos também foram atropeladas e feridas, segundo a Polícia Civil.
Segundo informações preliminares da investigação, testemunhas teriam dito à polícia que a própria vítima entregou o veículo para a menina dirigir antes do acidente. Ainda de acordo com a polícia, a família estava em uma chácara, que costuma ser locada para eventos. O imóvel, segundo descrição feita por policiais, tem acesso a uma espécie de represa, onde ocorreu o atropelamento.
Nenhum dos familiares das duas vítimas e a criança que dirigia o jet ski foram ouvidos pela polícia. Segundo o cartório da delegacia de Santa Bárbara de Goiás, todos estavam muito abalados com o ocorrido e não conseguiriam prestar depoimento e ajudar na apuração do caso.
A mulher de 35 anos foi levada para o Hospital Municipal de Santa Bárbara de Goiás, onde recebeu cuidados médicos e teve alta. A criança de 2 anos foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde permanece internada em estado estável.
A polícia vai checar a documentação do jet ski e se havia pessoas habilitadas para dirigir o veículo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário