DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Melancia perde a segunda parte do Desafio Semanal e está na Roça


Na primeira parte do Desafio Semanal, realizado no sábado (13), a equipe Ovelha levou a melhor e se livrou da Roça. A equipe Avestruz e Andressa Soares tiveram que se enfrentar na segunda fase, neste domingo (14).

A competição foi dividida em duas etapas. Para a primeira parte, o apresentador Britto Jr. fez um sorteio por meio de medalhões em um saco. Foram dois medalhões com a letra A (Daniel Bueno e Andressa Soares), dois medalhões com a letra B (Janaina Jacobina e Lisi Benitez) e um medalhão com o Galinho (Viola).
Os medalhões A e B definiram as duplas que disputariam a primeira etapa. O medalhão com o Galinho colocou o atleta que o escolheu direto na segunda etapa.

Primeira fase: Divididos em duplas, os peões tiveram que montar uma escada encaixando degraus com furos, que funcionavam como quebra-cabeças. Ao terminar, o peão tinha que subir na estrutura, pular e bater um sino suspenso no ar. Janaina e Lisi foram mais rápidas e conseguiram se salvar da Roça. Andressa e Daniel disputaram a segunda etapa da prova com Viola, que pegou o medalhão do Galinho no sorteio.

Na segunda fase, cada peão contou com sete pinos, que deveriam ser encaixados, um a um, em orifícios de um grande barril cenográfico. Um desses pinos poderia acionar o dispositivo e fazer o Galinho saltar de dentro do barril, indicando quem estaria na Roça.

Antes do início desta etapa, Britto Jr. pediu para que cada um dos participantes escolhesse um envelope para ler seu conteúdo em voz alta. Esses envelopes também definiam a ordem da jogada. Daniel abriu o envelope com os dizeres "entregue uma de suas estacas a outro peão", deixando Andressa com oito peças.
Viola não quis abrir seu envelope e fez sua primeira tentativa. Melancia também abriu o envelope com a orientação "passe a vez" e obedeceu às instruções.
Em sua quinta rodada, Andressa Soares fez com que o Galinho saltasse do barril. Assim, a dançarina enfrentará a sua primeira Roça, a sétima do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário