DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mãe diz que filha desaparecida no Paraná 'não sabia que era tão ama


A dona de casa Claudete Portela Haccout, 37 anos, mãe da adolescente Gabriele, 13 anos - que desapareceu na terça-feira (16) e foi localizada nesta segunda-feira (22) -, disse que pretende conversar muito com a filha para entender os motivos para a jovem ter fugido de casa e evitar que isso ocorra novamente. A menina mora em Pinhais (PR) e, segundo a polícia, estava na casa do namorado, que conheceu pela internet, em Mandirituba (PR).
"Ela e eu choramos muito quando nos abraçamos na delegacia. A família toda e os amigos dela estavam em casa esperando por ela. Minha filha me disse que não sabia que era tão amada quando viu que todos ficaram preocupados com ela", disse Claudete.
A mãe da adolescente disse que a filha está muito assustada com ocorrido. "Ela ainda chora muito, está em estado de choque com tudo que aconteceu. Vamos conversar muito ainda com ela. Eu perdoo minha filha, mas computador ela vai demorar para ver de novo."
Claudete afirmou ainda que vai colocar senha em todos os computadores de casa. "Minha filha só vai usar computador uma vez por semana, um dia só e olhe lá. Todos terão senhas de acesso. Vou sair mais com ela, deixar que ela se divirta mais para que não precise tanto do computador como era antes."
A mãe disse que vai pedir para a filha apagar todos os perfis que tem na internet. "Quero que ela apague tudo. Vou controlar mais o uso da internet, das redes sociais que ela usava para se comunicar. Vou ficar mais presente na vida dela. Já fazia isso quando dei o computador dela para meu irmão no meio do ano. Mesmo assim ela fingia que estava dormindo e passava a noite acordada na internet", afirmou Claudete.
Pizza e choro
Depois do reencontro com a filha, Claudete disse que comprou muitas pizzas e reuniu toda a família em casa. "Comemos muita pizza com os parentes e minha filha. Foi um jeito de comemorar o retorno dela. Hoje [terça-feira (23)], ela vai almoçar a comida que ela pediu, que é feita pelo tio dela no restaurante, pois não tenho condições de cozinhar e tanto nervoso. Depois, ela vai tomar um banho e seguir para o IML [Instituto de Medicina Legal] para fazer os exames que a polícia pediu", afirmou a mãe.
Claudete lembrou que a filha está muito abalada com a repercussão que a história de sua fuga teve em Pinhais. "Vamos preservá-la o máximo possível. Ela precisa de tempo para se acostumar com tudo e ainda chora muito".
A mãe disse que já escolheu a escola que a filha vai estudar em 2011. "Ela parou de estudar neste ano, mas agora vai retomar o estudo em uma boa escola aqui na cidade", afirmou Claudete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário