DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ladrões roubam R$ 200 mil em mercadorias no Itaú Power Shopping, em Contagem

Dois comerciantes chegaram para trabalhar, no último domingo, 21, e se depararam com um prejuízo de cerca de R$ 200 mil, em mercadorias furtadas. O caso aconteceu no Itaú Power Shopping, em Contagem, na região metropolitana. Segundo informações da Polícia Militar, os próprios vendedores chamara a polícia quando encontraram dois quiosques, um de perfume e um outro de semi-joias, completamente revirados e vazios. A mercadoria levada pelos ladrões fazia parte do estoque de comprar dos comerciantes para o período de vendas do fim do ano.
A Polícia Civil realizou perícia no local. A suspeita é de que os quiosques teriam sido furtados fora do horário de funcionamento do shopping, mas em horas diferentes, e de que os ladrões sejam os mesmos.

De acordo com a administração do shopping, as imagens das camêras de segurança ainda estão em análise e só serão liberadas após uma solicitação da Justiça. A administração do shopping ainda informou que se ficar provado que o que possibilitou os furtos foi uma falha na segurança do shopping, os comerciantes terão o prejuízo ressarcido pelo shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário