DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Justiça decreta prisão preventiva de advogados suspeitos de transmitirem ordens para ataques no Rio

A justiça carioca decretou na noite desta sexta-feira a prisão preventiva do advogados e da namorada do traficante Marcinho VP, apostado com um dos líderes do tráfico de drogas e suposta mentor intelectual de vários ataques durante esta semana no Rio de Janeiro.

Segundo o juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 1ª Vara Criminal de Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense, autor da decisão, o traficante, que cumpria pena no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, teria ordenado os ataques no Rio e gravações telefônicas comprovaram a participação dos advogados no repasse das informações.

Ainda de acordo com a decisão do juiz, os advogados Beatriz da Silva, Flavia Pinheiro Fróes e Luiz Fernando Costa, devem ser preso e encaminhados a presídios federais fora do Rio de Janeiro.

Os advogados, de acordo com o magistrado, ainda são suspeitos de prestarem serviços ao traficante Elias Maluco, que foi transferido esta semana para o presídio de Porto Velho, em Rondônia. Ele e Marcinho VP também estão proibidos de receber visitas íntimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário