DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jovens suspeitos de agressão contra homossexuais na avenida Paulista são transferidos

Os cinco rapazes que teriam agredido três pessoas nesse domingo (14) na avenida Paulista, em São Paulo, foram transferidos no início da madrugada desta segunda-feira (5). Os rapazes estava detidos no 5º Distrito Policial, na Aclimação, e foram levados no carro da polícia para uma unidade da Fundação Casa, no Brás. O único deles que era maior de idade foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros. O rapaz vai responder por formação de quadrilha e lesão corporal gravíssima.
De acordo com a polícia paulista, a primeira agressão ocorreu contra dois rapazes que estavam perto da Estação Brigadeiro do Metrô. Uma das vítimas conseguiu fugir, mas a outra ficou ferida e teve que ser socorrida a um hospital.
Na sequência, o mesmo grupo agrediu três rapazes. Segundo testemunhas, os jovens deram um grito na rua e, quando as vítimas olharam, eles lançaram lâmpadas fluorescentes na direção delas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Matalo Neto, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por preconceito, já que nos dois grupos havia homossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário