DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 21 de novembro de 2010

Jovem é morto com oito tiros na saída de baile funk em Confins

Um rapaz de 23 anos foi morto ao sair de um baile funk no centro de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo. A vítima era natural de São Paulo e estava morando na região há pouco tempo, de acordo com a Polícia Militar.
Conforme a PM, testemunhas relataram que durante a festa o rapaz se encontrou com um grupo de rapazes moradores do bairro Santo Antônio, em Pedro Leopoldo, com os quais teve uma rixa durante um carnaval fora de época ocorrido em setembro desse ano, também em Confins.
Eles teriam discutido, mas resolvido o problema. Uma testemunha informou à PM que ouviu o rapaz e os rivais dizendo que o problema estava encerrado. Ao fim da festa, a PM ouviu disparos na entrada do baile e foi checar o que havia ocorrido. Em um beco próximo ao local do evento, o paulista foi encontrado baleado. Os militares o encaminharam o Pronto Atendimento Central de Pedro Leopoldo, mas ele não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, ele foi atingido por oito tiros.
No local do crime, ninguém soube passar informações sobre suspeitos e a polícia não tem informações sobre a possibilidade de envolvimento dos antigos rivais da vítima. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Vespasiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário