DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homem morre em saidinha de banco na região Centro-Sul de Belo Horizonte

Um aposentado de 55 anos morreu ao reagir a uma saidinha de banco na tarde desta sexta-feira (5) no bairro Carmo, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ninguém foi preso.
A vítima, informou a PM, estava acompanhada de uma contador e fazia trâmites relacionados ao benefício de sua aposentadoria. Os dois, em um veículo de passeio, fizeram um saque de R$ 7 mil no banco Itaú, em Contagem. Em seguida, seguiram para o Caixa Econômica Federal da região Centro-Sul da capital. Quando pararam na rua Andaluzia, perto da avenida do Contorno, foram rendidos por um homem moreno-claro, que anunciou o assalto.
“O contador disse que o colega reagiu, entrou em luta corporal com o criminoso”, contou o capitão Ferreira. O suspeito atirou no braço da vítima, que caiu no chão. Em seguida, disparou pela segunda vez, diretamente no peito do aposentado. Ele morreu no local.
Um segundo envolvido chegou em uma moto de cor vermelha e a dupla fugiu pela avenida do Contorno, sentido bairro Santa Efigênia. Nada foi roubado. A testemunha, embora sem ferimentos, foi levada para o Hospital Pronto Socorro João XXIII. É feito rastreamento na região, mas ainda não há pistas dos suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário