DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de novembro de 2010

Homem mantém mãe e mulher reféns dentro de casa e é ferido durante resgate na capital

Um homem de 44 anos que supostamente sofre de transtornos mentais foi preso após manter a mãe de 77 anos e a mulher de 30 anos como reféns dentro da casa onde moram no bairro Copacabana, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. As vítimas foram resgatadas na madrugada deste domingo após cinco horas de negociações. O homem foi ferido durante a ação policial.
De acordo com a Polícia Militar, o homem usava um canivete para ameaçar as vítimas de morte. Os policiais chegaram no local por volta as 20h30 desse sábado. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para conduzir as negociações. O homem se recusava a libertar mãe e mulher.
Por volta de 1h os policiais ouviram uma das mulheres gritar e, neste momento, decidiram invadir a casa. A porta foi arrombada e os policiais atiraram contra o homem usando balas de borracha. Ele foi atingido nas nádegas e precisou ser levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. Segundo a PM, as duas mulheres não foram feridas.
Ainda segundo a PM, a mulher do suspeito contou que ele não dormia há oito noites e, além disso, estava sob o efeito de remédios controlados dos quais faz uso. Depois de ser medicado, ele foi levado juntamente com as vítimas para a Delegacia de Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário