DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Homem levou tapa na cara antes de disparar em quiosque, diz polícia


O homem encontrado morto após disparar contra turistas no final da tarde desta segunda-feira (15) em um quiosque na Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, se envolveu em uma discussão no local e até levou um tapa na cara de um freguês, segundo a polícia. As informações constam do boletim de ocorrência que foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.
Além do homem assassinado, outras seis pessoas ficaram feridas. De acordo com testemunhas e funcionários do quiosque ouvidos pela polícia, o suspeito, um ex-detento de 38 anos, chegou embriagado ao quiosque e teria se envolvido em uma discussão com um cliente por causa da mulher deste. Por causa disso, foi agredido com um tapa na cara.
Segundo testemunhas, o suspeito se dirigiu a sua residência, em uma rua próxima, e pegou uma espingarda calibre 12. O próprio filho do ex-detento, um adolescente de 17 anos, relatou que tentou impedi-lo de retornar ao quiosque. Lá, ele disparou contra um grupo que participava de uma roda de samba.
Ao menos seis pessoas - sendo quatro turistas da capital paulista e dois moradores de Caraguatatuba - foram atingidas, segundo a polícia. Apenas depois da conclusão do trabalho realizado pela polícia no local será possível determinar quantos disparos foram feitos pelo ex-detento com a espingarda.
De acordo com os relatos, “uma multidão” passou a perseguir o atirador. Segundo uma testemunha, ao menos dez pessoas foram atrás do homem. Ele foi alcançado já próximo de onde morava. Depois de agredido, foi morto com vários tiros.
A polícia solicitou exames para saber por quantos tiros o atirador foi atingido, qual o tipo e o calibre da arma e se todos os disparos partiram do mesmo armamento. O filho relatou à polícia que chegou a ouvir os disparos que mataram seu pai, mas que não viu o autor.
Dos seis feridos, apenas um morador da capital que foi baleado no braço precisou passar por uma intervenção cirúrgica no Pronto Socorro da Casa de Saúde Stella Maris. Ele permanecia internado em observação até a madrugada desta terça-feira (16). Os demais sofreram ferimentos leves. Ninguém foi preso pela morte do ex-detento até o momento. Apenas a espingarda calibre 12 foi apreendida.
De acordo com a polícia, o ex-detento era natural de Botucatu, no interior de São Paulo, e havia cumprido pena na penitenciária de Presidente Prudente por roubo e homicídio. Ele vendia artesanatos na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário