DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Homem é preso por manter namorada de 16 anos em cárcere privado no Rio de Janeiro

Um morador de rua de 38 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10) suspeito de manter a namorada, de 16 anos, em cárcere privado em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, a adolescente estava confinada dentro de um quiosque abandonado.
Segundo a polícia, o relacionamento entre os dois começou a aproximadamente três meses. A menor teria começado a sofrer agressões físicas por parte do namorado e ameaçou abandoná-lo. Para impedí-la de terminar o namoro, ele a aprisionou.
Moradores da região teriam percebido uma das agressões sofridas pela adolescente na madrugada desta quarta-feira e avisaram a funcionários do Conselho Tutelar que estavam trabalhando em São Cristóvão.
No quiosque havia ainda outra menina de 17 anos, grávida, que seria amiga da vítima. Ambas são moradoras de rua. O suspeito tentou fugir após a chegada da polícia, mas foi capturado e levado à delegacia.
Ainda segundo a polícia, ele vai ser indiciado por crime de cárcere privado contra menores de idade, lesão corporal com violência doméstica e ameaça. As duas adolescentes foram encaminhadas a um abrigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário