DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homem é preso ao tentar se passar por delegado federal para dar "carteirada" em boate de BH

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira ao se passar por delegado da Polícia Federal para constranger os seguranças de uma boate e entrar no local sem pagar. Além de usar uma falsa identificação de delegado, ele ainda levava amigos. A casa noturna fica na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Agentes da PF estavam na boate fazendo investigações sobre drogas sintéticas e surpreenderam o autor tentando dar “carteiradas” na entrada, para evitar filas e não pagar entrada, juntamente com amigos. Ele mostrou uma carteira de polícia assinou a lista de cortesia da casa noturna.
Um agente da PF que presenciou a cena não reconheceu o homem e o abordou. Ele chegou a confirmar a posição de delegado, mas foi desmascarado ao apresentar a falsa documentação. Seguranças da casa afirmaram que ele já havia feito a mesma coisa outras vezes.
A carteira falsa foi apreendida e o homem encaminhado à superintendência da PF, onde prestou depoimento. Ele vai responder por uso de documento falso e usurpação de função pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário