DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Em menos de 12 horas, 11 veículos são incendiados no Rio

Decidida a encerrar a onda de ataques no Rio de Janeiro, a Polícia Militar anunciou que a segurança nas ruas do estado serão reforçadas e que novos policiais serão contratados.
Porém, o policiamento não intimidou os ataques e pelo menos onze novos atos  foram registrados entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24) em todo o estado do Rio.
Dois ônibus foram incendiados na Baixada Fluminense, dois carros foram queimados em São Gonçalo, quatro carros foram incendiados em São Lourenço e outros dois veículos foram encontrados em chamas em Duque de Caxias e Recreio dos Bandeirantes. Segundo a PM, em nenhum dos casos houve feridos. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ainda que três homens armados abordaram um ônibus na Rodovia Presidente Dutra na madrugada desta quarta-feira e atearam fogo no veículo, ninguém se feriu.
Os ataques são uma forma de protesto contra a instalação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) nas favelas que anteriormente eram comandadas pelo tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário