DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dupla é flagrada pelas câmeras do Olho Vivo enquanto roubava mulher e é presa no centro de BH

As câmeras do sistema Olho Vivo ajudaram a Polícia Militar a prender dois homens que teriam agredido e roubado uma mulher na avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos dois suspeitos na altura do número 514 da avenida. Após acompanhar as imagens, os militares foram ao local da ocorrência e, após rastreamento, conseguiram prender os dois suspeitos.
Um dos suspeitos, que teria ficado ferido durante a abordagem, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul e deve ser encaminhado à Polícia Civil.

Caetés

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido depois de roubarem um homem de 49 anos na rua dos Caetés, próximo à Praça da Estação, também no centro de Belo Horizonte. Com os dois rapazes foram localizadas uma faca, utilizada durante o crime, e o material roubado.
Os dois suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário