DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dupla bate carro roubado durante perseguição policial e é presa em Ibirité

Um patrulhamento da Polícia Militar ruas terminou em perseguição e prisão na noite dessa terça-feira (10) nas ruas do bairro Cascata, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, enquanto uma viatura fazia uma ronda em frente a uma escola na rua Padre Eustáquio, os militares viram o momento em que um carro tomado de assalto passou no local.
Ao pedirem para o motorista parar, ele fugiu em alta velocidade, iniciando, assim, uma perseguição policial pelas ruas. Em determinado momento, a viatura da PM e o carro, um Gol prata, bateram. Na sequência, o veículo roubado bateu em um  barranco. Os dois ocupantes do carro fugiram a pé e entraram em um matagal na região. Um deles, um adolescente de 17 anos, foi apreendido após buscas. O outro, de 20 anos, foi preso quando tentava pular o muro de uma casa.
Com os dois rapazes foi apreendida a arma de fogo provavelmente utilizada no assalto e os documentos do proprietário do veículo. A dupla foi levada à Delegacia de Plantão da Regional de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário