DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dnit fecha a BR-381 até sábado para obras

A BR-381 foi interditada nos dois sentidos até sábado, para reconstrução de parte da rodovia na altura de Ravena, região metropolitana de Belo Horizonte.
A decisão é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e foi informada pelo engenheiro Alexandre de Oliveira, depois de avaliação feita no local após a chuva que atingiu a região na noite de segunda-feira e manhã desta terça-feira.
Segundo o engenheiro, o asfalto está oco no trecho e será preciso retirar todo o asfalto velho, preencher os espaços vazios e depois refazer o asfalto. A previsão é de que as obras emergenciais terminem no sábado.

Desvios

Na tarde desta terça-feira, os motoristas estão sendo informados sobre o fechamento da rodovia na barreira da PRF e agentes destacam alguns desvios.
Quem precisa viajar no período da interdição vai gastar mais tempo e combustível. Aqueles que seguem em direção a Vitória, devem ir até Ouro Preto, seguir para Ponte Nova, depois para Rio Casca e continuar viagem em direção a Vitória pela BR-262.
Os que saem de Belo Horizonte em direção a Itabira, devem seguir para Ouro Preto, depois para Mariana, em seguida Barão de Cocais até chegarem ao trevo de Itabira.
Já os que vão para a região Nordeste, de Teófilo Otoni em diante, devem seguir pela BR-040, em seguida pegar a BR-135 até Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário