DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Decepção: Moradores da Rua José Belegard perdem a esperança de terem obras de infra-estrutura

As reclamações são freqüentes. Somente neste ano o jornalismo do Super Canal compareceu à Rua José Belegard por diversas vezes. O pedido... Sempre o mesmo... “Precisamos de um muro de contenção urgente nesta rua”, afirma uma das moradoras.
Cansados de esperar os moradores tiraram um só conclusão. “Em mais um ano de governo João Bosco só temos decepção”, afirma outra moradora.

A paciência dos moradores da rua parece ter se esgotado diante do descaso da atual administração em resolver os problemas de infra-estrutura. Além da urgência de um muro de contenção, a intensa passagem de pedestres preocupa os moradores. Embaixo de chuva, muito barro e o vai e vem de idosos e crianças se torna cada dia mais difícil. “Daqui a alguns dias não teremos nem rua. Carro já não passa por aqui mesmo e pela falta de muro de contenção a rua está cada dia pior”, afirma Ângela, uma das moradoras.     

Sem entender porque a prefeitura não toma uma iniciativa, os moradores pedem uma solução das autoridades competentes e querem ao menos uma satisfação. “Prefeito, arrume a nossa rua, porque não agüentamos mais esta situação”, pede a moradora Elza. 

Mais um ano que chega ao fim em que os moradores aguaram uma reposta do executivo. Segundo eles, o que resta agora é esperar e guardar as próximas reclamações apara o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário