DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CRIME PASSIONAL: Autor mata a ex-namorada e fere irmão

O crime foi registrado na madrugada de domingo (14/11), por volta das 00h40, na praça Dom Pedro II, no centro do distrito de Caratinga, São João do Jacutinga. Inconformado com o término do namoro, o jovem Daniel Alves Cardoso, de 28 Anos, morador do Córrego Cachoeira dos Candinhos, na Zona Rural do distrito de São João do Jacutinga, não pensou duas vezes e decidiu se vingar da ex-namorada, Juliete de Lurdes Correa, de apenas 19 anos de idade.
Os jovens namoraram por cerca de um ano e dois meses, e de acordo com familiares o namoro havia chegado ao fim há quase três meses. Com o fim desta relação, a jovem se envolveu com o irmão do autor, Ezequiel Cardoso, de 27 anos. Fato que teria provocado grande indignação ao autor Daniel, que na madrugada de domingo, de posse de uma faca, foi ao encontro do irmão Ezequiel e desferiu um golpe em seu abdômen. Não satisfeito, ele procurou pela ex-namorada e desferiu quatro golpes fatais, dois no Abdômen, um no tórax e um no pescoço. A jovem Juliete falecei no local do crime.
O atual namorado, irmão do autor, foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por uma cirurgia e está em recuperação.
De acordo com testemunhas, o autor do crime fugiu em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sentido à rodovia MGT 474. A Polícia mantém o rastreamento em busca de localizar o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário