DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Correria antes do fechamento dos portões no vestibular da UFRJ


Um ano inteiro de estudo perdido por causa de um ônibus atrasado ou o despertador que não tocou no dia da prova. Para os namorados Sulamita Moreira, de 17 anos, e Eric Alves, 17 o problema foi o horário do trem. Moradores respectivamente de Nilópolis e Mesquita, na Baixada Fluminense, mesmo pegando o trem das 6h30, não conseguiram chegar a tempo. Os portões na Uerj fecharam às 9h e eles chegaram cinco minutos depois.
O local concentra boa parte dos candidatos ao concurso. Chorando, Sulamita e Eric, que iam tentar vaga no curso de engenharia, agora aguardarão o resultado do Enem. Na UFRJ, 60% das vagas são destinQuem também perdeu a prova foi a estudante Monique França, de 22 anos, que chegou cedo à Uerj, mas só quando chegou à sala de aula descobriu que estava no campus errado. Ela tinha de fazer prova no campus de Vila Isabel e não no do Maracanã. Quando saiu da sala, os portões já tinham fechado.
Pelo menos outros dez candidatos tiveram de sair correndo da Uerj porque estavam no local de prova errado.ados a vagas do exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário