DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comerciante recusa-se a vender cachaça e é assassinado em Santana do Manhuaçu

Um comerciante, 47 anos, foi morto a pauladas depois de se recusar a vender uma dose de cachaça na noite dessa segunda-feira (8) em Santana do Manhuaçu, região da Zona da Mata de Minas Gerais.
O suspeito, um lavrador, está foragido. Segundo a Polícia Militar, ele já estava embriagado quando pediu mais uma dose para o dono do bar, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Diante da negativa, pegou um pedaço de madeira, usado para trancar as portas do estabelecimento, e passou a golpear a vítima na cabeça. A mulher do proprietário também foi bastante agredida.
“O rosto do comerciante ficou desfigurado. A mulher está bastante machucada e teve um traumatismo craniano. Ela está internada em um hospital de Manhuaçu”, contou o sargento Jorge Luiz.
Duas filhas da mulher, que dormiam na casa, que fica ao fundo do comércio, acordaram com o tumulto e correram para acionar a Polícia. “Elas viram tudo e estavam aterrorizadas”, afirmou o militar. As outras testemunhas ficaram com medo e fugiram.
Ainda conforme a Polícia, o lavrador não tinha antecedentes criminais e não causava problemas na cidade. Recentemente, ele descobriu que estava sendo traído pela esposa e, desde então, fazia uso frequente de bebida alcoólica. Ainda não há pistas do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário