DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de novembro de 2010

Com lesão no tornozelo, Rafael é cortado do jogo contra a Argentina


A CBF anunciou neste sábado que o lateral-direito Rafael, do Manchester United, está cortado da Seleção Brasileira que vai enfrentar a Argentina, em amistoso na próxima quarta-feira, em Doha, no Qatar. O treinador Mano Menezes, porém, não vai chamar nenhum substituto por não ter tempo hábil para agilizar o visto de entrada no país. Além disso, o prazo para uma nova convocação expirou e nenhum atleta que atua no exterior poderia ser lembrado. Dessa forma, Daniel Alves, do Barcelona, será a única opção para a posição no duelo.
Com uma lesão no tornozelo, o jogador brasileiro, que esteve em campo no duelo da última quarta, no clássico contra o City, não foi sequer relacionado para o jogo da sua equipe neste sábado, diante do Aston Villa, pelo Campeonato Inglês.
Além de Rafael, o atacante Alexandre Pato já havia sido cortado do amistoso por conta de um estiramento muscular sofrido em duelo pelo Campeonato Italiano no meio de semana. Assim como o lateral-direito, o atacante, que é o artilheiro do Brasil na Era Mano Menezes, com três gols em três jogos, também não teve nenhum substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário