DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 14 de novembro de 2010

Cinco homens são presos suspeitos de envolvimento no roubo de uma moto em Santa Luzia

Cinco homens foram presos neste domingo suspeitos de envolvimento no roubo de uma moto em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ligou para o Dique-Denúncia informando que suspeitava que uma moto teria sido roubada e estava escondida na rua Angra, no bairro Benedito, e neste mesmo local também funcionava um ponto de tráfico de drogas.

Ao chegar no local, a PM conseguiu prender dois homens. Três que estavam na casa, tentaram fugir, pulando de casa em casa, mas foram presos com ajuda de reforço policial.

Ao verificar o chassi da moto, a polícia contatou que ela havia sido roubada nesse sábado, na praça da Juventude, bairro Cristina.

A polícia ainda encontrou 12 cartuchos de um revólver calibre 32, moedas estrangeiras, o capacete e o celular roubados da vítima, além de uma outra moto, que não é roubada, mas teria sido usada no assalto desse sábado.

Um dos suspeitos tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os cinco homens foram levados juntos com o material apreendido para o 4º Departamento de Polícia de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário