DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chefe do tráfico de Mateus Leme é preso com seis quilos de droga em operação da Polícia Civil

Uma investigação da Polícia Civil terminou na prisão de um homem de 38, suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas do município de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi abordado na casa da mãe dele, no bairro Imperatriz Vista Alegre, logo no início da manhã desta quarta-feira (10).
De acordo com o delegado Jorge Pereira, o suspeito vende drogas durante toda a noite e volta para casa de manhã para dormir. “Aproveitamos este momento e fizemos a abordagem. Fomos primeiro à casa dele, onde encontramos pouca droga. Na casa da mãe dele, porém, achamos o material”, conta o delegado. Na residência foram encontrados seis quilos de maconha em tabletes e algumas porções já prontas para a venda.
Segundo o delegado, o suspeito, além de usar a casa da mãe como depósito de drogas, ainda colocava dois filhos menores de idade para trabalhar na venda das drogas. O suspeito, que estava armado, foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Mateus Leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário