DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casal e duas crianças morrem em acidente na BR-116, em Medina

Um acidente grave na BR-116 deixou quatro pessoas mortas nesta quinta-feira, entre elas duas crianças. Uma terceira criança, de cinco anos, envolvida no acidente foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro de Medina, no Vale do Mucuri, em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal e três crianças seguiam em um Fiesta com placa de Campos do Jordão (SP) que bateu de frente com uma carreta na altura do Km 72,4, já no perímetro urbana de Medina. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, mas de acordo com a PRF o tempo na região estava chuvoso e a pista estava molhada no momento da batida. Segundo a PM, o carro tinha cadeirinha para as crianças.
As três crianças chegaram a ser retiradas da rodovia com vida, mas duas delas, uma de um ano e meio e outra de três anos, morreram a caminho do hospital Santa Rita, em Medina. A menina que deu entrada na unidade em estado grave foi transferida para o hospital de Itaobim. De acordo com informações do hospital Santa Rita, ela não corre risco de morrer.
Os corpos dos dois adultos ficaram presos às ferragens. O acidente aconteceu por volta de meio dia e os veículos foram desviados para o acostamento. De acordo com a PRF, apesar da interdição parcial, o trânsito flui sem retenções na região.  

2 comentários:

  1. Olá,
    Boa noite! Sou de Medina, Vale do Jequitinhonha e não Mucuri, escutei o estrondo deste acidente com a família de Campos do Jordão, foi terrível, moro perto do local, choquei! E os familiares, como receberão esta notícia? E estamos tão longe de Campos do Jordão...Minha cidade é solidária neste momento.

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é luiz guilherme dos santos silva
    oii juliana espero que vc ja estaja bein mais calma,ele era amigo nosso e ja estamos sabendo do acidente muito obrigado por se preucupar com as vitimas sua cidade e solidaria mais fique tranquila ja esta tudo sobre controle na medida do possivel
    meu nome é luiz guilherme e moro em campos do jordão

    ResponderExcluir